quinta-feira, 30 de julho de 2009

15 anos!!!!!!

Saudade enorme de ti! Há tempos te procuro. Viajei o mundo atrás de você, tentando encontrar um rastro, saber mais sobre a sua história e o homem que você foi. Nosso tempo juntos foi curto, e as circunstâncias o fizeram ainda mais reduzido. Lembro das músicas que cantávamos e escutávamos juntos, da sinuca quando eu ainda usava fraldas, de preencher tabelas durante Copas do Mundo, de te levar ao aeroporto quando havia esperança... Nesta busca, te conheci melhor, e muitas vezes senti vontade de ouvir da sua própria boca as histórias tristes e alegres, entre um gole e outro de cerveja. É estranho, mas o lugar em que mais te encontro é em mim!

Há 15 anos você dava seu último suspiro, e foi nos meus braços. Continuamos ligados, e assim vai ser enquanto nossas almas existirem (apesar do seu ateísmo). Um dia (o mais esperado de toda a minha vida!) vamos nos reencontrar e, finalmente, poderei olhar nos seus olhos e dizer algo que nunca te falei: EU TE AMO, PAI!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Ivy .. QUE LINDO MEW (com lágrimas nos olhos! kk), perdi meu Pai faz 3 anos, sinto tanta falta e a unica coisa q sobra é as lembranças e saudades !!! Adorei o jeito simples e com dedicação q vc falou do seu Papis .. Nunca falei assim Eu Te Amo Pai .. e sinto a msm coisa .. qdo eu encontrar a primeira coisa q vou falar é isso !!! Lindo* |Parabéns =]| [..Rê..]