segunda-feira, 28 de junho de 2010

Colírios da Copa

Os homens que me desculpem, mas preciso compartilhar pensamentos com as meninas de plantão.

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de futebol, do esporte, dos fundamentos, desde a várzea até as glórias do meu querido tricolor! Desde pequena sou alucinada por isso, e a minha teoria é de que o fato de eu ter nascido no dia da final da Copa da Argentina (25/06/78) influenciou minha paixão pelo esporte E pelos argentinos.

Sem mais churumelas, quero aproveitar este espaço hoje para compartilhar as safadezas que o esporte proporciona. Pois é, existem bolas e gols bem interessantes de serem feitos fora de campo, e vou mostrar um pouquinho aqui para vocês.

Para não ficar cansativo e dar um gostinho de "quero mais", neste primeiro post vou mostrar os jogadores que já se despediram da Copa (um até mesmo não estreiou, mas acabou virando membro da Comissão Técnica). Vocês verão que esses meninos vão deixar saudades...

Beckham: até suado é uma delícia!




Carinha de safado



Machucado, não foi convocado como jogador, mas virou membro da Comissão Técnica. Por falta de emprego, certamente ele não ficaria parado, como modelo da Emporio Armani faz campanhas M A R A V I L H O S A S



Ou não?



Li no Lancenet que ele será o novo técnico da Inglaterra. Vou exigir que ele faça promessas como as do Maradona: já pensou TUDO ISSO desfilando pelado se a Inglaterra fosse campeã???



Outro que nem jogou (porque o time não se classificou), mas está na minha seleção, é o sueco Ljunberg.



Eu adoraria enrolar a minha língua na dele só para aprender a falar esse nome...



Odeio a França, mas tenho que admitir que esse pão eu comia: Yoann Gourcuff.



Também não sou grande fã dos EUA, mas quem não morderia um hamburgão desses? Ele fez uma tatuagem recentemente no ombro, quem teve o prazer de assistir a algum jogo dele, comprovou: Carlos Bocanegra.



E para encerrar por hoje, minha homenagem à Azzurra, começando com Fabio Cannavaro, em uma rara aparição com cabelo.



Ciao Italia! Sentirei saudades da seleção mais apetitosa das últimas 2 Copas



E aí, gostaram? Amanhã tem mais!!!!!

Ai, ai....

Nenhum comentário: