quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Devaneios...

Mudanças são muito positivas, em vários aspectos. Aliás, as mudanças também são várias.... Neste momento, minha mudança é física, acabo de chegar na capital paulista como moradora. O processo foi difícil, retirar minhas coisas de Bauru, cidade do meu coração, onde me descobri gente, onde tive consciência das minhas responsabilidades socioambientais, onde conheci amigos inesquecíveis e o amor da minha vida (o Vidágua...). Mas, ao mesmo tempo, redescobri alguns escritos guardados e que NUNCA tinham sido compartilhados com alguém, então resolvi torná-los públicos neste blog. Alguns textos são mais recentes, outros já carregam mais de 10 anos consigo, enfim, para mim são atemporais, pois se encaixam em vários momentos da minha jornada.

Não sou poetisa, ou cronista, ou o que seja, esses textos exprimem sentimentos, que agora coloco oficialmente "pra fora", no intuito de espantar fantasmas, ganhar forças e promover trocas.

Dedico este momento ao meu amigo (esse sim, poeta de primeira!), Elson Teixeira Cardoso, que tem o poder de me alegrar com suas palavras em momentos que nem ele imagina!

Um comentário:

ELSON TEIXEIRA CARDOSO disse...

Minha querida:

Se a alegro, e isso é uma honra, é porque você tem o dom de despertar beleza. O que digo é apenas o reflexo do seu coração.

Fico feliz que esteja novamente alimentando o blog com a seiva da sensibilidade.

Você é muito querida.

beijo do seu poeta